Loading...

Lanzini voltou para o River

O meia-atacante Lanzini fará seu último jogo com a camisa do Fluminense neste sábado, contra o Náutico. O clube carioca não exerceu o direi...


O meia-atacante Lanzini fará seu último jogo com a camisa do Fluminense neste sábado, contra o Náutico. O clube carioca não exerceu o direito de adquirir o atleta em definitivo e ele reforçará o River Plate no retorno à primeira divisão argentina.

A última cartada dos tricolores pelo atleta foi uma oferta de R$ 800 mil para renovar o empréstimo por mais um ano, mas os argentinos só aceitavam vender o jogador em definitivo. Para fechar o negócio, eles pediam R$ 27 milhões, valor considerado irreal pela diretoria do Fluminense.

Mais cedo, o jogador já dava sinais de que não permaneceria no clube e postou uma mensagem em seu perfil no Twitter agradecendo o carinho da torcida. No treino da manhã desta sexta, torcedores levaram faixas pedindo a sua permanência.

“Mesmo ficando ou não, agradeço muito a torcida tricolor pelo carinho de sempre. Vão estar em meu coração. Um abraço grande”, postou o atleta, no microblog.

Segundo o diário argentino Clarín, o técnico Matías Almeida já dava sinais de que desejava ver a promessa de volta ao River Plate. Rebaixado no ano passado, o clube argentino emprestou algumas de suas joias para outros clubes e agora os está reavendo. Além de Lanzini, outro muito valorizado no time é Lucas Orbán, que estava emprestado ao Tigre.

De acordo com o pai do atleta, Héctor Lanzini, pesavam a favor de seu retorno à Argentina uma possível convocação para a seleção sub-20 do país e a identificação que a família tem com o River Plate.

"Há propostas de outros países para Lanzini, mas o River é muito importante para nós. Sou sócio e torcedor do clube, e eles sempre apoiaram o Lanzini. Ele tem sido citado para a seleção sub-20, o que também é importante", assegurou.

Fonte: Uol.com.br


River Plate 3781920751495018283

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe