Loading...

Roncaglia, Schiavi e Cvitanich são dúvidas para decisão da Libertadores

                               O Boca Juniors tem problemas para a segunda partida da final da Taça Libertadores da América, contra o Cor...

                            

 O Boca Juniors tem problemas para a segunda partida da final da Taça Libertadores da América, contra o Corinthians. Três jogadores da equipe argentina enfrentam problemas contratuais e são dúvida para o confronto decisivo, sendo dois deles peças do time titular do técnico Julio César Falcioni.

O lateral-direito Roncaglia, o zagueiro Rolando Schiavi e o atacante Dario Cvitanitch ainda não renovaram seus contratos com o Boca Juniors e não estão confirmados para a grande final da competição continental. Dos três, o caso mais complicado é o de Cvitanich: seu contrato com a equipe argentina se encerra neste sábado (30) e o Ajax-HOL, dono dos direitos econômicos do jogador, vem endurecendo o jogo para que o atacante permaneça em La Bombonera.
O Boca Juniors dava como certa a presença do jogador na segunda partida da final. Para isso, pagaria ao Ajax um valor de 80 mil euros, equivalente a um seguro, para que Cvitanich disputasse o confronto. Porém, os holandeses requerem um “sinal” de 50% dos direitos econômicos do atacante para liberá-lo.

Já em relação a Roncaglia, autor do único gol do Boca no empate em 1 a 1 na primeira partida da final, a situação parece mais favorável aos boquentes, que já entraram em um acordo com a Fiorentina-ITA, dona dos direitos econômicos do lateral, para prolongar a permanência do jogador por mais quatro dias, prazo suficiente para que ele dispute o segundo confronto.
O principal empecilho para a renovação com o zagueiro Schiavi é o tempo de contrato pedido pelo atleta. O jogador deseja um vínculo longo, mas por conta da idade do jogador (39 anos), o Boca Juniors quer um vínculo menor.
Corinthians 594237825456625190

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe