Loading...

E aí Mourinho? Pode Acabar com as amizades assim?

Segundo o pai de Xavi, treinador do Real não queria que merengues m antivessem contato com atletas do Barcelona Joaquim Hernandez, pai do ...

Segundo o pai de Xavi, treinador do Real não queria que merengues mantivessem contato com atletas do Barcelona
Joaquim Hernandez, pai do meia Xavi, deu declarações polêmicas ao jornal esportivo ‘Marca’. Segundo ele, a rivalidade entre jogadores de Barcelona e Real Madrid passou a atrapalhar a seleção espanhola depois da chegada de José Mourinho ao time merengue.

“Iker (Casillas) teve muitos problemas com Mourinho por este motivo, problemas que saíram a público porque Xavi e Iker nunca quiseram romper a amizade”, revelou Hernandez, que ressaltou a importância da dupla para manter o bom ambiente na seleção comandada por Vicente Del Bosque.

“Muitos problemas tinham raízes nos clássicos. Jogadores que eram companheiros e amigos quase chegaram a ponto de perder a amizade. Aconteceu com Arbeloa, Xabi Alonso e Sergio Ramos.

O comportamento de alguns jogadores não foi apropriado, menos mal que Iker e Xavi agiram”, completou.
Em defesa do filho, Hernandez criticou a maratona de jogos e viagens enfrentada por Xavi. “Ele jogou 81 partidas nessa temporada. É algo brutal, envolve jogos e viagens por todo o mundo, mas ele está bem e com vontade. Disseram que ele não estava bem fisicamente, mas não é verdade. Na final, ele estava muito motivado e foi um espetáculo”, analisou.

Fonte: Gazeta Press
Real Madrid 246535733394626358

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe