Atacante se reencontra com ex time !
O atacante Wellington Paulista tem um carinho especial pelo Botafogo, clube em que jogou antes de chegar ao Cruzeiro. No entanto, nada q...
http://futebolmundo01.blogspot.com/2012/09/atacante-se-reencontra-com-ex-time.html
O atacante Wellington Paulista tem um carinho especial pelo Botafogo, clube em que jogou antes de chegar ao Cruzeiro. No entanto, nada que o impeça de fazer gols. No primeiro turno, ele ficou feliz de marcar o gol da vitória celeste por 3 a 2, embora tenha evitado comemorar. Com chance de repetir o feito nesta quarta-feira, ele espera decidir contra o Fogão e, principalmente, evitar a ‘zica’ que o persegue contra o ex-clube.
Desde que chegou à Toca da Raposa, em 2009, o Cruzeiro de WP enfrentou o Botafogo sete vezes, e apenas em duas delas o atacante esteve em campo. O motivo, o próprio jogador explica: azar.
Wellington lembrou as coincidências que já o impediram de enfrentar o alvinegro carioca e fica a torcida para não se repetir.
- Sempre. Desde que saí de lá, nos quatro jogos seguintes fiquei de fora. Primeiro, caiu a porta do guarda-roupa no meu pé, um acidente doméstico, em 2009. Olha que zica! Fiquei fora do jogo. Depois uma lesão na panturrilha; depois por amarelo; depois um quarto jogo que fiquei no banco. Este ano, no Rio, consegui fazer o gol. Tomara que possa jogar este jogo para ajudar com o time na vitória.
Apesar do desejo de ajudar o time, Wellington Paulista deve ser opção para o banco de reservas diante do Botafogo. Embora artilheiro da equipe no Brasileirão, com nove gols, ele perdeu a posição no time, e coincidentemente quando a equipe cresceu de produção. Mesmo um pouco chateado, o atacante tem se mostrado importante quando acionado no segundo tempo. Nos últimos dois jogos, entrou e marcou.
A gente fica muito feliz. Quando vê que o jogo esta difícil, você vê que esta fora, mas pode entrar e ajudar. Eu fico muito feliz. Nos dois últimos jogos entrei muito bem, fiz gols, e pude ajudar meus companheiros com passe e na marcação. É entrar assim sempre. Seja como titular ou no decorrer do jogo.
Cruzeiro e Botafogo jogam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Globoesporte.com