Loading...

Coxa passa fácil pelo Atlético-GO

Coxa recheado de reservas, estava diferente, mas a disposição dentro de casa era a mesma.  O treinador Marcelo Oliveira utilizou um esquema...


Coxa recheado de reservas, estava diferente, mas a disposição dentro de casa era a mesma.  O treinador Marcelo Oliveira utilizou um esquema diferente do habitual e montou a equipe no 4-5-1, com apenas um atacante. No Atlético-GO, a única surpresa foi à manutenção do volante Marino, no 4-4-2.

No jogo de três gols o primeiro começou assim, aos 23 minutos, o meia Tcheco cobrou falta pela direita, o atacante Marcel escorou de cabeça, e Pereira chutou forte para o gol. Abrindo o placar do jogo no estádio onde o Coritiba é forte, com a torcida junto motivação a mais.

Na volta para o segundo tempo, Atlético-GO pressionou o Coritiba nos quinze minutos iniciais, mas a superioridade no marcador e com a torcida empurrando o Coritiba não se sentiu ameaçado. Porém, uma bobeira da zaga atleticana, aos 25 minutos, colocou tudo a perder. Em bola recuada, o goleiro Márcio segurou com a mão. Marcel cobrou com força e no ângulo direito, para ampliar o placar e deixar o Coritiba com conforto no placar e no jogo passando tranqüilidade a toda a equipe.

Quem pensou que ia parar nos dois gols não foi exatamente o que aconteceu, dois minutos mais tarde, o meia Rafinha lançou, e Tcheco só teve o trabalho de encobrir Márcio. Dois gols coxa-branca seguidos para delírio da pequena torcida que compareceu no Estádio Couto Pereira.

Fim de jogo o Coritiba vai embalado para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil, já o Atlético tem que se prepara e dar uma arrumada no time, para a próxima rodada do brasileirão onde irá enfrentar o Fluminense no Serra Dourada.

Siga-Me no twitter: @WilliamZidoi95

 (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)
Coritiba 7527427782691127680

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe