Loading...

Roger deixa o Cruzeiro e pode pintar no Sport

O seu vínculo com a equipe mineira iria até o final deste ano; porém, ao perceber a falta de interesse do Cruzeiro em prolongá-lo, Roger p...


O seu vínculo com a equipe mineira iria até o final deste ano; porém, ao perceber a falta de interesse do Cruzeiro em prolongá-lo, Roger pediu para ser desligado do clube. O Sport havia demonstrado interesse em sua contratação e pode ser um dos possíveis destinos do jogador.
Em sua entrevista coletiva de despedida, Roger demonstrou estar bastante emocionado em deixar o Cruzeiro: “É com muito pesar que eu estou aqui. Foi difícil tomar essa decisão. Quando eu vim, tinha dito que era um sonho vestir a camisa do Cruzeiro. Eu vivi intensamente o sonho, hoje é o dia de acordar. Tenho certeza que vivi grandes momentos. Sou grato ao povo mineiro. Tudo tem seu início, meio e fim. Sou muito emotivo e gosto de viver a vida com desafio e muito amor”, declarou o jogador.
A gente levantou a hipótese de renovação no início do ano, mas não evoluiu. E assim, neste tempo que fiquei machucado, não consigo viver minha vida de maneira morna. Não seria justo para mim e para o Cruzeiro ficar seis meses. Como passei a amar esse clube, achei o melhor caminho a ser tomado, para que eu pudesse sair do time lembrado pelo torcedor de grandes atuações, do que esperar seis meses passarem. Estou triste, mas feliz por sair dessa maneira, com acordo. Quem sabe eu volte em outra função, deixo as portas abertas e deixo muitos amigos e não vou deixar de frequentar o clube, o estado e a cidade que passei a amar”, afirmou.
Pelo Cruzeiro, Roger disputou 99 partidas, marcou 12 gols e conquistou um troféu: o do Campeonato Mineiro de 2011.
Sport 5027174871194341610

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe