Roth só tem duas duvidas !
Após o clássico contra o Atlético-MG, o técnico Celso Roth se mostrou preocupado com a chance de perder o lateral-esquerdo Everton. Cons...
https://futebolmundo01.blogspot.com/2012/08/roth-so-tem-duas-duvidas.html
Após o clássico contra o Atlético-MG, o técnico Celso Roth se mostrou preocupado com a chance de perder o lateral-esquerdo Everton. Consistente nas últimas atuações, contra Fluminense e Galo, o jogador deixou a partida de domingo com dores na coxa. Não passou de um susto. Roth terá pela esquerda, posição problemática no Cruzeiro, a solução que mais o agrada até o momento.
No entanto, o teinador celeste tem outros problemas. Em relação ao último jogo, ele perdeu Mateus e Leandro Guerreiro, suspensos, além de Fabinho, contundido. Roth contou que leva duas dúvidas para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-GO. Uma delas na lateral direita. Ele pode manter Léo improvisado na posição, mas estuda escalar Diego Renan. Segundo o treinador, a definição só saíra na hora do jogo.
- Felizmente o Everton treinou. Me assustou quando saiu do jogo, mas não foi nada grave, a probabilidade é que continue. Na direita temos o Léo, mas temos também o Diego Renan. Vamos estudar um pouco mais e decidir amanhã.
A outra dúvida é no ataque. Sem Fabinho, ele tem à disposição Wellington Paulista, que volta de suspensão. No entanto, a boa participação de Wallyson no clássico -– ele entrou e marcou o primeiro gol –- deve ocasionar uma nova oportunidade para o velocista.
- O Wallyson foi diferente em relação a ele mesmo nas últimas vezes que teve possibilidades. Foi bem pelo gol e pelaparticipação. E pode ir melhor, porque pode fazer mais. O Wellington (Paulista) também está à disposição. A gente decide amanhã.
Além de WP9, Roth terá os retornos de Charles e Souza, que cumpriram suspensão no clássico. Os outros desfalques são Willian Magrão, Victorino e Ceará.
O provável Cruzeiro para encarar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, terá: Fábio; Léo (Diego Renan), Rafael Donato (Léo), Thiago Carvalho e Everton; Sandro Silva, Lucas Silva, Tinga, Montillo; Borges e Wallyson (Wellington Paulista).
Fonte: Globoesporte.com