Uma final antecipada contra o Fla!
No momento, o principal alvo do Atlético-GO é o Flamengo. Não apenas por ser o próximo adversário, mas por ser a primeira equipe fora da...
https://futebolmundo01.blogspot.com/2012/09/uma-final-antecipada-contra-o-fla.html
No momento, o principal alvo do Atlético-GO é o Flamengo. Não apenas por ser o próximo adversário, mas por ser a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Oito pontos separam as duas equipes e, a 13 partidas do término do campeonato, qualquer ponto perdido é um prejuízo enorme. Por este motivo, o discurso no Dragão é repetitivo, mas também válido. No próximo domingo, a equipe terá uma ‘final’, e para Eron, não há mais espaço para erros.
- Vai ser um grande jogo, é uma final para gente. Vamos entrar com tudo, dando nosso melhor, se for para dar carrinho, fazer o que for, vamos dar o nosso melhor para sair com vitória. Agora não pode errar mais, o que a gente tinha para errar, a gente já errou e muito. Então agora é focar, concentrar, dar nosso máximo. A gente pode até sair perdendo, mas vamos sair com consciência limpa de que a gente deu melhor e lutou até o fim – ressaltou.
Enquanto o Atlético-GO vem de um resultado animador diante do Fluminense, o Flamengo entrou em uma crise profunda nas últimas sete rodadas, período que está sem vencer. A falta de vitórias colocou o time carioca na briga para não cair. A necessidade de vitória está dos dois lados e, desta forma, Eron quer o Dragão com atenção redobrada na partida.
- Vai ser jogo difícil, contra Fluminense a gente marcou bem, atacou, e conseguiu vitória. Eles precisam do resultado, nós também, então vai ser um jogo bom. Temos que ter atenção, jogo de futebol é detalhe, o time que erra menos sai com a vitória. Vamos entrar concentrados, focados, e sair com a vitória – avaliou.
Titular durante praticamente o campeonato todo, Eron sentiu, pela primeira vez no Atlético, o gosto de ficar no banco de reservas. Ele retorna à equipe titular par substituir Diego Giaretta, que está suspenso. A situação, segundo o lateral, não o incomodou.
- Tranquilo, foi opção do treinador, estou fazendo trabalho, e quando quiser optar por mim quero entrar e dar meu melhor – disse.
De acordo com o jovem lateral-esquerdo, a animação fica ainda maior com a expectativa de um bom público para a partida. Após quebrar o recorde negativo neste quesito por duas rodadas seguidas, o Atlético-GO deve ter seu público aquecido com a presença do Flamengo no Serra Dourada.
- É melhor jogar, a pessoa sente mais confiança quando a torcida está no nosso lado. A gente vai entrar e dar nosso melhor. A gente tem que tirar o Atlético dessa situação – avaliou.
Fonte: Globoesporte.com