Loading...

Santos 0 x 0 Botafogo: em partida fraca, paulistas e cariocas não saem do empate

O calvário santista no Campeonato Brasileiro 2012 continua, o time de Muricy sente falta da criatividade dos astros e faz jogo muito ruim...

Ganso - Santos

O calvário santista no Campeonato Brasileiro 2012 continua, o time de Muricy sente falta da criatividade dos astros e faz jogo muito ruim e finaliza muito pouco. O Botafogo leva o empate para casa e aposta na estreia de Seedorf para melhorar o time, que também não rendeu bem.

Sem vencer, o Peixe fica nos 10 pontos na 13ª colocação, porém pode cair para a zona de rebaixamento com o complemento da rodada. O Botafogo vai aos 17 pontos e perde o quarto lugar para o Grêmio e o prejuízo pode ser ainda maior, dependendo dos próximos resultados.



Primeira etapa esquenta somente no final

A parte inicial do jogo começou com muita correria, porém com vários passes errados. As duas equipes buscavam o ataque com pouca organização. Em uma jogada atípica, Edu Dracena foi lançado na área e se enrolou coma  bola, para piorar o zagueiro sentiu o joelho e teve que ser substituído por Bruno Rodrigo. Muricy que já tem vários desfalques ganhou mais um. 

A partir dos 10 minutos o Botafogo começou a dominar e ter mais posse de bola, Andrezinho, Fellype Gabriel e Márcio Azevedo eram as principais armas do clube carioca. O Santos não conseguia jogar e Felipe Anderson, principal responsável pela criação não aparecia.

As chances de gols só foram aparecer aos depois dos 30 minutos. Fellype Gabriel arriscou chute de fora área e carimbou o travessão de Aranha, aos 36 minutos. O Santos respondeu três minutos depois, e deu a primeira finzaliação da equipe no jogo, Miralles entrou livre na área e chutou duas vezes para defesa de Jefferson. Em escanteio no minuto seguinte, Bruno Rodrigo cabeceou para outra defesa do goleiro botafoguense. E o primeiro tempo ficou nisso.

Etapa final com muitos erros e sem futebol
Santos e Botafogo voltaram para o segundo tempo com menos dipsosição que na primeira etapa, o jogo ficou morno, chato e sem finalizações. Fellype Gabriel e Andrezinho sumiram da partida e Márcio Azevedo era bem marcado por Bruno Peres. O Santos continuava sem criatividade e refém dos vários desfalques e do péssimo futebol apresentado por Felipe Anderson.

Muricy decidiu mudar aos 21 minutos, Dimba saiu, após partida apagada, para entrada do estreante João Pedro. A troca não surtiu qualquer efeito e aos 30 minutos o estreante Miralles saiu e entrou Victor Andrade, que tem apenas 16 anos.

O jogo continuou com muitos passes errados, reclamações dos treinadores e pouco futebol. A única boa jogada do Botafogo aconteceu aos 32, quando Rafael Marques acertou uam cabeçada perto da trave santista. Oswaldo de Oliveira ainda perdeu Fellype Gabriel machudado, entrou Cidinho que aos 42 minutos entrou livre na área e demorou para se decidir e perdeu grande chance. O Santos tentou apertar no final e o meia Felipe Anderson ainda perdeu uma boa oportunidade, quando chutou fraco. E o jogo ficou nisso e sem gols.
Santos 6359830873601451350

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe