Atlético-GO vai fazer o jogo por paz em SC !
Na mesma situação, mas em ritmos diferentes. Figueirense e Atlético-GO se enfrentam pela Copa Sul-Americana, na partida de volta que va...
http://futebolmundo01.blogspot.com/2012/08/atletico-go-vai-fazer-o-jogo-por-paz-em.html
A primeira partida terminou 1 a 1, portanto, o empate sem gols serve para o Figueirense avançar. Para o Dragão, vitória ou empate com mais de um gol, dá a vaga ao clube goiano.
O Figuerense entra em campo diante de uma crise interna e externa, que afeta o desempenho da equipe e culmina na lanterna da Série A. Na última rodada do Brasileiro, o treinador Hélio dos Anjos discutiu com o lateral-esquerdo Guiherme Santos e afastou o atleta.
Fora das quatro linhas, os conselheiros discutem a gestão do clube, que passa por graves divergências. Por isso, o técnico Hélio dos Anjos e o grupo apostam todas as fichas na competição para poder encontrar um novo ânimo na sequência do ano e trazer de volta o torcedor para o lado da equipe.
Sem perder há quatro jogos, o Atlético-GO tem a missão de manter o ritmo que tem tido no Brasileirão. Os jogadores garantem que a inspiração não vai faltar, e o empenho será o mesmo que eles têm tido na Série A, afinal, o Dragão terá a chance de fazer sua primeira partida internacional oficial da história. A equipe reencontra pela segunda vez o ex-técnico do clube, Hélio dos Anjos, que comandou o time rubro-negro em seis jogos durante o Brasileirão, e obteve seis derrotas.
A partida terá Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, no apito. Os auxiliares serão Roberto Braatz (PR) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ).
Fonte: Globoesporte.com