Loading...

Bernard quer vitoria no clássico para fechar o turno bem!

Além da chance de vencer o maior rival, uma vitória do Atlético-MG no próximo domingo sobre o Cruzeiro servirá para o Galo fechar com ch...


Além da chance de vencer o maior rival, uma vitória do Atlético-MG no próximo domingo sobre o Cruzeiro servirá para o Galo fechar com chave de ouro o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. É assim que o meia Bernard encara o primeiro duelo entre os rivais no novo Independência.
Apesar de o Galo ainda ter um jogo a menos que os concorrentes diretos, já que o duelo contra o Flamengo foi adiado para setembro, o destaque da campanha atleticana espera a 14ª vitória na competição.
- É um jogo atípico, difícil. Por mais que tenha um time mal ou bem, não tem favorito. É para fechar com chave de ouro esse primeiro turno. Nosso time está concentrado espero que possamos fechar o primeiro turno da melhor maneira possível.
No domingo, o jogo será disputado apenas com a presença da torcida do Cruzeiro. O fato não preocupa Bernard que, apesar de ser jovem, se mostra tranquilo em enfrentar um estádio lotado de torcedores rivais, uma vez que o Galo venceu cinco duelos fora de casa.
- Acho que o time está muito maduro com relação a isso. Nosso time é uma mescla de experiência com os mais novos. Já joguei quatro clássicos, até com torcida deles. O momento é de tranquilidade e paciência para a gente fazer um bom jogo.
Bernard rechaça uma possível vingança com relação ao clássico da última rodada do Brasileiro do ano passado, no qual o Galo foi goleado por 6 a 1. E o meia sabe que o jogo é perigoso.
- Independentemente do clássico, todo jogo é perigoso. No último clássico do ano passado a gente vinha de um bom momento e eles não. Foi difícil. Temos que ter um cuidado maior para não acontecer o que aconteceu. Isso dói na gente ainda, mas não tratamos como vingança.

Fonte: Globoesporte.com
Cruzeiro 3668517293001072434

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

equipe